sábado, 29 de agosto de 2009

Dindi

Céu, tão grande é o céu
E bandos de nuvens que passam ligeiras
Prá onde elas vão, ah, eu não sei, não sei
E o vento que toca nas folhas
Contando as histórias que são de ninguém
Mas que são minhas e de você também
Ai, Dindí
Se soubesses o bem que eu te quero
O mundo seria, Dindí, tudo, Dindí, lindo, Dindí
Ai, Dindí
Se um dia você for embora me leva contigo, Dindí
Olha, Dindí, fica, Dindí
E as águas desse rio
Onde vão, eu não sei
A minha vida inteira, esperei, esperei por vo...cê, Dindí
Que é a coisa mais linda que existe
É você não existe, Dindí

Composição: Antonio Carlos Jobim, Aloysio de Oliveira, Ray Gilbert.

1 comentario:

  1. elegir esta canción también te refugia en un mundo soñado, fantástico, irreal.
    lo que demuestra que soñar, no quita ni los pies de la tierra, ni la soledad frente al viento; lo que confirma que, en caso de que eso ocurra, no es obra del sueño, sino de la cobardía, que no es lo mismo, pero que también nos ocurre a todos... como el soñar.

    un beso.

    ResponderEliminar